Translate

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Minha História

Quando eu nasci quase morri , pois na época não tinha muita informação sobre lactose. Único produto tinha era pó  em soja  que tinha mistura com a  aguá, sabor terrível mas única coisa podia substituir leite nesse tempo. Imagine uma pessoa  não podia  tomar leite,  sobremesa , comer pizza , queijo etc. Sempre aparecia bolhas na mão e no pé incomodava muito não sabia  porque. Quando fui aprofundando no  estudo sobre assunto da lactose  junto com ajuda minha irma , descobrimos também tinha problema com glúten, através da retirada dos alimentos por semanas. Foi quando tirei alimentos sem glúten, as minhas bolas diminuirão. Normalmente a pessoa que tem  problema com lactose pode ter  com glúten também. Espero que esse blog seja útil para ajudar as pessoas encontrar os  produtos sem glúten, sem lactose  e sem açúcar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário