Translate

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Leite zero lactose Molico Nestre

5 comentários:

  1. Olá. Estou com receio de tomar esse leite Molico. Abrindo a caixa vi que há muito pó branco no fundo. Não sei o que é o pó, a Nestlé não me respondeu nada. Estou preferindo comprar as outras marcas do que comprar algo feito com maizena ou com outra coisa pior. Aqui está um vídeo que fiz mostrando: https://www.youtube.com/watch?v=HgNroy5YAmg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os leite de vaca de zero lactose vai conter a enzima para combater a lactose. Eu tomo enzima EnzyFor para poder comer pizza, essa enzima pó branco sabor não muito bom , mas cumpri seu papel , seu preço alto.

      Excluir
  2. Ederson Numes , com certeza esse pó banco é a enzima para combater a lactose. Como minha intolerância muito alta eu prefiro toma leite de soja da marca da batavo, pois preço não muito caro e sabor é bom.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, O PÓ BRANCO NADA MAIS É QUE OS 33% DE CÁLCIO. O LEITE É INDICADO PARA SUPRIR E REPOR O CÁLCIO EM PESSOAS IDOSAS E OU PESSOAS COM DEFICIÊNCIA DO MESMO.

    ResponderExcluir
  4. COMPLEMENTANDO. AGITAR BEM ANTES DE INGERIR.

    ResponderExcluir